Resenha Gel de Limpeza Facial Renew Clean

No post de hoje vou falar sobre um produto que achei bem bacana, já conhecia mas nunca tinha testado e como estava precisando de um produto para limpeza do meu rosto resolvi comprar esse e testar esse produto que é o Gel de Limpeza Facial Renew Clean.



Para termos uma pele bonita sabemos que é necessário ter alguns cuidados básicos e um deles é fazer a limpeza da pele pela manhã e a noite, bem como fazer uso de hidratante e jamais esquecer o uso do protetor solar.


Mas voltando ao assunto do meu queridinho do momento que é esse gel da Renew, ele promete eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele deixando a pele mais limpa e radiante, sem o ressecamento provocado pelos sabonetes comuns.

A embalagem do produto é uma bisnaga o que facilita na hora do uso evitando assim o desperdício de produto, ele existe em dois tamanhos no de 30g que é ideal para andar na nécessaire sem ocupar muito espaço e na versão normal de 150g, o produto é um gel transparente, tem o cheiro um pouco forte mas nada que quando começa espalhar no rosto não se consiga suportar, é um produto de fácil acesso pois todo mundo conhece uma revendedora Avon, além de ter o preço muito acessível.

Como falei anteriormente este está sendo o meu queridinho do momento pois notei uma melhora significativa na minha pele até em relação ao desaparecimento de algumas manchas que eu tinha na pele. Espero que tenham gostado da resenha, se você conhece esse produto, se já usou me conta como foi a sua experiência.

Beijos e Cheiros !!!

18 comentários

  1. Ainda não testei esse produto não, mas já usei outros produtos da Renew incríveis, e dois não aprovados, ambos eram gel de limpeza, rsrs.
    Muito boa sua resenha, objetiva e clara. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que produto interessante, tenho pele oleosa acho que ele vai vim acalhar, tbm estou com manchinhas, vou testar concerteza.
    Beijos.

    www.eduardasanttos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso muito os produtos da linha Renew. Inclusive já usei esse gel e gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei esse creme estou curiosa em usar

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei esse creme estou curiosa em usar

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei esse...Mas a linha Renew é maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Eu vou comprar esse creme para ver o resultado que vai dar na minha pele

    ResponderExcluir
  8. Eu vou comprar esse creme para ver o resultado que vai dar na minha pele

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, vou testar com certeza, minha pele e bem oleosa, vai que se da com a minha pele, muito obrigada pela dica um beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos produtos da Renew... São maravilhosos

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei alguns produtos da Renew
    E gostei.

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu achei bom,pis tira as manchas da pele e eu tenho algumas,ais sore o cheiro fique na duvida,pois eu não gosto de cheiros forte na pele,principalmente no rosto kkk,mais vou espera um pouco e comprar a versão pequena,pois agora acho que não posso usar ainda kkkk,beijosss.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço esse , mais fiquei curiosa para conhecer , uso um da mary Kay é gosto bastante por ele ser 3 em 1 😁 Amei a resenha ! 😘

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu já uso ele a um bom tempo e adoro arrasou na resenha bju

    ResponderExcluir
  15. Como sempre gostei muito do post... muito sucesso no seu blog

    ResponderExcluir
  16. Pela sua indicação parece ótimo esse produto, eu tenho limpado minha pele com Leite de Rosas, mas vou testar tbm esse aí.

    ResponderExcluir
  17. hummm já quero um desse, amei seu post, ótima resenha beijos

    ResponderExcluir
  18. Hummmm.gostei da sua resenha....ótima...vc explica bem....amei seu blog...bjs sucesso❤😍

    ResponderExcluir

Topo