Layout Novo e comprinhas na Loja Mania Vaidosa !!!

Olá meninas tudo bem?

Passei um tempinho sem postar pois estava mudando o layout do blog, eu achei que ficou bem legal e vocês?

Então comecei o blog e logo pensei, acho que o meu cantinho tem que ficar a minha cara, então conheci uma menina super atenciosa, educada e prestativa e encomendei o meu layout. Gente ela tem o preço super em conta e entrega rapidinho super indico o link é Janaína Poderon, vale a pena conferir o trabalho dela. Obrigada Janaína pela paciência que teve comigo rsss, sempre que precisar vou te perturbar e muito.

Como sabem sou nova aqui nesse mundinho e confesso que estou adorando, alcançando meu objetivo que é conhecer pessoas legais para fazer novas amizades e tenho encontrado pessoas encantadoras, depois vou fazer um post com o nome de algumas que tenho certeza não irão se arrepender de visitar.

Sabe sempre tive receio de comprar coisas pela internet mas me aventurei e fiz a minha primeira comprinha e gente eu fiquei encantada com a Michele da loja Mania Vaiodosa, gente vocês não tem noção de como ela é atenciosa e dedicada ao que faz.

Estava querendo muito que a minha caixinha chegasse mas já estava certa de esperar uns 15 dias pois era o prazo que foi pedido para entrega, mas para a minha surpresa um dia após o meu pedido eu já estava com o número para rastrear no correio e para a minha suspresa com 6 dias eu estava com a minha caixinha em mãos, estava na rua resolvendo umas coisas e quando cheguei a surpresa.



A caixinha estava recheada de carinho que começava desde o lado de fora, gente ela personaliza as caixas, escreve, faz desenhos, sabe mostra para você que aquilo não é apenas um negócio, ela se importa mesmo com quem vai receber os produtos.



E ao abrir a caixa me deparei com mais carinho ainda, dentro da caixinhas estavam todos os produtos que eu pedi e alguns mimos como chocolates, um bilhetinho muito carinhoso, um batom e uma amostra do tão fomoso Silicon Mix Tradicional.


Ah Michelle nem sei como agradecer tanto carinho, pode ter certeza que essa foi a primeira de muitas comprinhas na sua loja, você é um encanto de pessoa e gente super recomendo a loja dela, pode comprar e não irão se arrepender.

Nossa o post ficou meio grande mas está valendo, bom final de semana.

Beijos e cheiros!!!


7 comentários

  1. Sua lindaaaaa ai to aqui toda emocionada com seu carinho...até chamei meu love para ver seu post rsrsrsr...Muito obrigada mesmo....Fico feliz que tenha sentido o carinho viu....eu me preocupo muito em fazer cada caixinha com todo carinho, afinal com tantas opçoes da internet vcs escolheram comprar na minha lojinha e isso me deixa muito feliz pela confiança... Então adoro paparicar vcs mesmo rsrsrsr..Obrigada por tudo beijinhos..Mi

    ResponderExcluir
  2. Olá respondi no seu comentário e claro tinha de visitar você e ver o seu cantinho :D é muito bom ver que ainda existe pessoas que gostam de acarinhar seus clientes e que não passam apenas de números para eles... Gostei muito da cor dos batons devem ser um máximo. :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos e super bem produzida a caixinha!
    ourrsecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos ,vou ir conhecer a loja já que é confiável :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post.. Sou louca pra receber estas caxinhas. ..

    ResponderExcluir
  6. AMEI OS PRODUTOS!!
    https://repairingalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom. Ainda mais qnd mudamos para melhorar. Adorei as comprinhas. Sucesso p vc linda. Bjsss

    ResponderExcluir

Topo