Mudanças são sempre bem vindas !!!






Então meninas como estão?

Bem hoje acordei me sentindo determinada e resolvi mudar algumas coisas na minha vida, ou pelo menos tentar já que mudança não é uma coisa muito fácil mas temos que tentar.

Sou portadora de uma doença auto imune chamada Lúpus, descobri que sofria dessa doença em março de 2007 logo após o nascimento do meu filho, para ser exata 3 meses depois que meu filho nasceu. Minha gravidez foi de risco, muitas ameaças de aborto por causa do Lúpus mas eu não sabia que tinha a doença, depois que ele nasceu começaram aparecer outros sintomas como dores e inchaço nas articulações, procurei um reumatologista, fiz vários exames e desde então me trato para que ele entre em remissão. Hoje graças a Deus estou super bem apesar de ter que tomar remédios todos os dias.

Bem mais voltando ao assunto de está me sentindo determinada resolvi fazer uma reeducação alimentar pois estou bem acima do meu peso, desde a adolescência fui uma garota cheinha mas agora está demais, não sou uma pessoa que come muito mas sou uma pessoa que come errado e as medicações também influenciam nisso, então decidi mudar minha rotina e tentar perder peso sem ter que tomar alguma medicação, espero que eu consiga meu objetivo e aos poucos vou colocando aqui como as coisas estão caminhando.

Bom final de semana ....

Beijos e cheiros.

7 comentários

  1. Oi Ludi! rs
    Adorei seu blog e sua iniciativa!
    E olha que eu já passei por isso, de ter que mudar totalmente minha alimentação porque estava acima do peso!
    Hoje sou mais orgulhosa de ter conseguido ficar saudável, do que magra. Mudar nossa alimentação influencia em tudo! No humor, na auto estima, na animação, e até na pele, nos cabelos e nas unhas!

    Está totalmente apoiada nessa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludimilla pelo apoio e carinho ... espero realmente que eu consiga alcançar meu objetivo... Beijo e volte sempre.

      Excluir
  2. Ai amiga eu amei seu post..Não conheço essa doença, mas amei sua determinação, eu também não sou de comer muito mas eu como errado e preciso muita Também me reeducar...Deus abençoe viu e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post... tmb estou precisando mudar meus habitos.... principalmente tirar os doces!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade mudanças muitas vezes faz bem na nossa vida
    Gostei da mensagem

    ResponderExcluir
  5. As vezes mudança faz bem pra gente. Muito boa sua iniciativa, tbm preciso mudar minha alimentação. Estou começando aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
  6. Tambem estou determinada esse ano para perder 10kg, estou fazendo caminhas e corridas, muito legal a gente começar a se dar conta que temos que melhorar nossa saúde né e olha que eu ja sinto mudanças, creio que você também ira sentir beijos!

    ResponderExcluir

Topo